13 de abr. de 2012

Oriental de Três de Maio é bicampeão na categoria veteranos

A 27ª edição do Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal chegou ao final na noite da sexta-feira, dia 30 de março. Um grande público se fez presente no campo da Afucomaio e assistiu as equipes do CMD/Associação Candelária e Oriental de Três de Maio comemorar muito a conquista do título na categoria livre e veteranos.


O Oriental Futebol Clube, de Três de Maio, conquistou consecutivamente o bicampeonato derrotando a Ageleite/Granja Planalto, de Crissiumal, pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol do título foi anotado na etapa final, aos 12 minutos, quando Formiga bateu forte e cruzado e Jair Sabino apareceu na segunda trave e escorou a bola para o fundo da rede. O Oriental FC conquistou o título da tradicional e importante competição regional com Cristiano, Elias, Canidia, Valdecir, Formiga, Ale e Jair Sabino. Oldair, Anélio, Delmar, José Luis e Gérson. Ageleite Granja Planalto foi vice com Cezar, Feijão, Homero, Aranha, Alemão, Marcelinho e Darli. Edson Lehr, Nelsi, Paulo Weizemann, Jair Basso e Claudiomiro. Técnico Gervásio Schneider. Na arbitragem atuaram Rodrigo Pasinato, César Sapegienski, Edson Wahlbrinck e Eduardo Hinterholz.

Classificação final dos Veteranos: 1º Lugar Oriental FC, 2º Ageleite/Granja Planalto, 3º, ALC Caneppele e 4º, Transportes Rodrigues/Mecânica do Mire. O principal artilheiro foi o atleta Matoso, do time Transportes Rodrigues, com oito gols anotados. O goleiro menos vazado foi o Valmor Renner, do CMD Humaitá, que sofreu apenas dois gols. O troféu Disciplina também ficou com a equipe do CMD Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário