20 de dez. de 2011

Veteranos do Oriental realizam amistosos

Nos dias 17 e 18 de dezembro últimos, os veteranos do Oriental Futebol Clube estiveram excursionando pelos municípios de Terra de Areia, Capão da Canoa e Porto Alegre. Na cidade de Terra de Arreia foi realizado, na manhã de sábado, o jogo amistoso com a Sociedade Esportiva Estrela (Sestea), havendo empate em 1 a 1. Após passagem pela cidade de Capão da Canoa, a comitiva realizou, na manhã de domingo, em Porto Alegre, novo jogo festivo com um combinado da empresa Mensch Advogados, cujos atletas, em sua maioria, são três-maienses que adotaram a capital do estado para firmar seu domicílio profissional.

Posteriormente ao jogo, o Oriental foi agraciado com almoço na churrascaria Galpão Crioulo, precedido de homenagens aos 86 anos do time da baixada completados no mês novembro de 2011. Na mesma oportunidade, restou confirmado o jogo de volta, em Três de Maio, para a semana de comemoração do aniversário de nosso Município.

Os Veteranos do Oriental Futebol Clube agradecem a hospitalidade dos amigos de Terra de Areia e Porto Alegre, em especial aos sócios-proprietários da empresa Mensch Advogados, Manfredo, Pedro e Francis, bem como ao organizador do evento em Porto Alegre, Marco Antônio Cerezer (nego) pelo seu esforço e dedicação para que fosse possível a agradável e salutar integração na capital do estado.

Veja alguma fotos:

    Porto Alegre, 18 de dezembro de 2011

       Terra de Areia, 17 de dezembro de 2011


       Veteranos do Oriental x Mensch Advogados

      Pedro Mensch, Marcelo Rospide, Zé Arend e Manfredo Mensch

Nenhum comentário:

Postar um comentário